produtos

Portal R9 Notícia

informações
 

FLAGRANTE DE FALTA DE SENSO

FLAGRANTE DE FALTA DE SENSO

Nossa reportagem flagrou na tarde desta terça (16) no centro da cidade a falta de sendo de um motorista de uma carreta, carro de grande porte, que insistia em transitar por rua estreita causando transtornos ao trânsito e aos moradores do local. O fato ocorreu na Rua Jó Ferreira ligação da Praça Monsenhor Freitas e Rua Antônio Proença gerando uma grande confusão com residentes que tiveram suas calçadas invadidas e por muito pouco não danificadas pelo carro.

Faça seu Comentário

 

REINAUGURADO O SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO

REINAUGURADO O SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO

As 9h00m as portas foram abertas para visitação as suas novas instalações que oferece a comunidade o que há de mais moderno em suas estruturas físicas e de equipamentos, inclusive dispondo de padaria. A partir deste momento já estava em plena atividade.


Faça seu Comentário

Recados

resido em São Luis/MA,sou torcedor do mais querido sempre que (ABC) vem jogar em São Luis, vou assistir mais ultimamente é só decepção, quem era o (ABC) da época de Alberí. (...)
Por antonio ventura da silva em 26/08/15

Parabens Assis pelo novo visual do seu blog. Ficou melhor do que antes. Sou seu assiduou frenquentador. (...)
Por José Pereira Alves em 25/08/15

SINAL DE TRANSITO: Gostaria de fazer a minha reclamação as autoridades competentes.Há mais de tres meses que o semafaro da rua Antonio Proença se encontra com a memoria perdida kkkkk accontece qu (...)
Por Mirian Franco em 21/07/15

Sempre que tenho disponibilidade, vejo as suas reportagens sobre a cidade em que nasci e vivi por quase toda juventude. Mas certamente essa foi a que mais me tocou, me emocionou, apesar de pouco tem (...)
Por Pedro Ventura da Silva em 06/07/15

- Deixe seu Recado

- Ver Todos os Recados

 

Twitter @agendaoaovivo

Pesquisar no Arquivo

serviços

Open Master - Comunicação Digital

links agendão
Todos os Direitos Reservados - Agendão.com.br
Desenvolvido por: Open Master - Comunicação Digital